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11ª CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte
22 a 27 de agosto de 2017
· Período de inscrição: 10 de julho a 18 de agosto de 2017 (até às 22h – horário de Brasília)
· As inscrições são gratuitas
· As sessões Cine-Escola serão realizadas no Mis Cine Santa Tereza (Rua Estrela do Sul, 89 - Santa Tereza), Grande Teatro Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro) e Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia), em Belo Horizonte- MG como parte integrante da programação da 11ª Mostra CineBH.
· Para fazer a inscrição é preciso fazer o cadastro da Escola através do formulário disponível no site (www.universoproducao.com.br)
· Com o login e a senha gerados através do cadastro, cada escola pode inscrever quantas turmas desejar, observando a faixa etária sugerida em cada sessão;
· Ao final da inscrição, será gerado um Termo de Compromisso com os dados que foram preenchidos na inscrição. Favor imprimir, assinar e enviar este documento via fax (31.3282.2366) ou via e-mail (cine-escola@universoproducao.com.br) até 48 horas após o preenchimento da inscrição no site.
· ATENÇÃO: As vagas na sessão só serão garantidas após o recebimento do Termo de Compromisso, conforme item anterior.
· Será considerada a ordem cronológica do recebimento do Termo de Compromisso assinado por sessão até que se complete a lotação da sala.
· Encerrado o período de inscrição, a organização do evento entrará em contato com a Escola através do email/telefone e pessoa responsável que constam na inscrição para confirmar a participação.
· O transporte e autorização para saída das crianças é de responsabilidade da escola;
· Em caso de dúvida ou problema na inscrição entre em contato com a Universo Produção, ainda dentro do prazo da inscrição, pelo telefone (31) 3282-2366 ou email cine-escola@universoproducao.com.br
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